melhorias

Estado trabalha na melhoria das condições de acesso aos hospitais públicos

Os serviços essenciais do governo não param. O Deracre segue trabalhando para melhorar os pátios da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, do Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into)  e da Maternidade Bárbara Heliodora em Rio Branco, tudo conforme determinação do governador Gladson Cameli. A motivação do Estado é de se preparar com antecedência para facilitar o acesso de veículos aos hospitais públicos.

Desde a última sexta feira, 20, uma equipe do Deracre trabalha com a missão de consertar os pontos mais críticos existentes no pátio da UPA do Segundo Distrito.

Desde a última sexta feira, 20, uma equipe do Deracre trabalha com a missão de consertar os pontos mais críticos existentes no pátio da UPA do Segundo Distrito Fotos: Cedidas

Além do pavimento asfáltico, também será restabelecido o acesso à cisterna, por onde caminhões-pipa manterão a unidade hospitalar abastecida com água potável.

Já na manhã desta quarta-feira, 25, o Deracre seguiu para mais uma missão especial. Desta vez uma operação tapa-buracos nas vias que dão acesso ao Instituto de Traumatologia e Ortopedia de Rio Branco (Into) , um centro de diagnóstico que faz parte da infraestrutura de saúde do Estado.

Equipe do Deracre melhoras condições de acesso ao Into Fotos: Cedidas

O diretor de Operações do Deracre, Tony Roque, comentou: “Estamos aqui para dar o melhor. Enfim, somos soldados e lutamos por uma boa causa, a de dar sensação de bem-estar ao povo, por meio das ações de governo”.