Até 27 de fevereiro

Estado prorroga prazo de inscrições para concurso do Idaf

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, Seplag, e do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf), prorrogou o prazo para as inscrições do concurso público para a formação de cadastro de reserva do Idaf. A alteração foi publicada na edição desta quarta-feira, 19, no Diário Oficial.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de fevereiro no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade). Já o pagamento do boleto pode ser feito até o dia 28 de fevereiro. O concurso público destina-se à formação de cadastro de reserva visando a contratação de engenheiro agrônomo, engenheiro florestal, médico veterinário e técnico em defesa agropecuária e florestal.

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 15 de março. O prazo de validade do certame é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Os candidatos poderão obter informações referentes ao concurso público no site www.ibade.org.br ou por meio dos telefones: 0800 668 2175, (21) 3674-9190/3527-0583 – Rio de Janeiro, ou pelo e-mail atendimento@ibade.org.br.

Confira o edital