Estado entrega prédio de diretoria do TJAC totalmente reformado e adequado

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), entregou em Rio Branco, nesta quarta-feira, 1°, o prédio da Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec), do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), totalmente reformado e adequado.

Mais uma obra do governo em parceria com o Poder Judiciário é inaugurada. Foto: Jean Lopes/Seop

De acordo com o diretor de Projetos da Seop, Esterferson Rocha, as intervenções têm a finalidade de acolher com mais dignidade os cidadãos que necessitam do auxílio da justiça e oferecer mais salubridade ao ambiente dos servidores.

Presidente do TJ e equipe técnica do governo verificam toda a nova estrutura da Ditec. Foto: Jean Lopes/Seop

“O TJ tem sido um parceiro fundamental e o Estado tem cumprido seu compromisso de desenvolver o Acre. O governo está à frente dessas demandas de fortalecer as instituições a partir das infraestruturas nas instalações dos prédios públicos”, enfatizou o diretor.

Reforma na Ditec proporcionou uma estrutura moderna em todas as salas e corredores. Foto: Jean Lopes/Seop

Durante a cerimônia, a presidente do TJAC, desembargadora Waldirene Cordeiro, agradeceu a parceria. O investimento para a intervenção na Ditec foi de mais de R$ 1,7 milhão, proveniente de recursos próprios do Estado.

“Gratidão ao chefe do Executivo por esta obra que foi mais do que uma reforma, pois é uma nova Ditec. Visitamos os espaços extremamente confortáveis, com qualidade. Este setor é o nosso cérebro e estava há dez anos sem receber intervenção. Agora conseguimos um espaço físico adequado”, ressaltou a presidente.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter