Estado debate importância das escolas de governo durante live nesta quinta

Para debater o tema “Escolas de Governo e seu Papel na Sociedade Acreana”, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), participa nesta quinta-feira, 15, de um encontro online promovido pela Escola do Legislativo Acreano (ELA).

O evento, voltado para a sociedade em geral, faz parte de uma série de lives que a Escola da Assembleia Legislativa está realizando, intitulada “Conversando com ELA”, no canal do YouTube da instituição.

“Será muito importante ter esse olhar dividido entre grandes instituições”, ressaltou o diretor de Gestão de Pessoas da Seplag, Guilherme Duarte. O diretor esclareceu que no evento online será abordado as atividades das escolas antes da pandemia, como está sendo a adequação das atividades durante a pandemia e como está o planejamento para a atuação pós-pandemia.

A live será transmitida às 15h (Acre) e 17h (Brasília) pelo canal do YouTube da Escola do Legislativo Acreano e contará com a participação da diretora da Escola do Tribunal de Contas do Acre (TCE), Naluh Gouveia; da diretora da Escola do Judiciário Eleitoral do Acre, Mirla Regina da Silva; do representante da Escola do Servidor Público do Acre e diretor de Gestão de Pessoas da Seplag, Guilherme Duarte; da diretora da Escola do Legislativo Acreano, Rachel Farias; e do presidente da Associação Brasileira de Escolas do Legislativo e de Contas (Abel), Florian Madruga.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter