Espaço Indústria agrega novos expositores na Expoacre

Espaço Indústria reúne cerca de 90 expositores (Foto: Angela Peres/Secom)

Os negócios seguem a todo vapor durante a 44ª edição da Expoacre, no Parque de Exposição Marechal Castelo Branco. Este ano, por exemplo, o Espaço Indústria reúne cerca de 90 empreendimentos, local em que se destacam produtos de novos expositores.

Prova disso é a empresa Fricarnes, que garantiu seu estande no evento. Há 15 anos no mercado, pela primeira vez a empresa integra o rol de indústrias que impulsionam a movimentação de economia durante a feira.

Empresa aposta em cortes nobres no mercado acreano (Foto: Angela Peres/Secom)

A aposta da empresa tem sido os cortes nobres de carne selecionada, com foco na distribuição. A linha gourmet foi lançada há dois anos e está disponível com 12 tipos de cortes para atacado e varejo. O fornecimento tem consolidado a clientela, sobretudo restaurantes da capital.

De acordo com o empresário Clelson Júnior Aguiar, no momento a empresa gera cerca de 60 empregos diretos. A expectativa com a participação na feira é aumentar o volume de negócios e a expansão de mercado.

“Buscamos influência de boutiques de carne premium de renome nos grandes centros do país, como São Paulo, e apostamos nesse mercado de cortes de inspiração argentina e americana, e que ainda estava em aberto no Acre. Com o tratamento diferenciado à nossa clientela e investimentos para manter padrões de controle de qualidade, temos visto o retorno e bom feedback”, destaca Aguiar.

Além da exposição no estande, os produtos da Fricarnes também poderão ser conferidos no sábado, 29, no Espaço Gastronômico da Indústria, projeto coordenado pela Federação das Indústrias do Acre (Fieac), que traz diariamente um cardápio diversificado com a participação de nove restaurantes até o encerramento da feira, no domingo, 30.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter