Espaço Gastronômico da Indústria fortalece produtos acreanos na Expoacre

Os produtos da indústria acreana, especificamente da área gastronômica, ganharam toques refinados em seus pratos e preços acessíveis no Espaço Gastronômico da Indústria, nas dependências do Parque de Exposições Marechal Castelo Branco.

No sábado foi realizado um churrasco para degustação do sabor da carne da Fricarne (Foto: Angela Peres/Secom)

A iniciativa conta com o apoio da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), Sindicato da Indústria de Produtos Alimentares do Estado do Acre (Sinpal) e Governo do Estado, no intuito de potencializar os produtos da indústria local durante a realização da Expoacre.

Os frequentadores da maior feira de negócios têm a oportunidade de degustar pratos assinados pelos principais restaurantes de Rio Branco, como explica o representante da distribuidora Fricarnes, Júnior Araújo.

“A cada dia, uma empreendimento apresenta seus produtos e serviços. O nosso ficou responsável pelo cardápio deste sábado, 29, com o churrasco de cortes especiais, e estamos recebendo feedbacks positivos dos consumidores referentes à qualidade da carne o seu preparo”, comenta Araújo.

Além da Fricarnes, participam os restaurantes Jannus Bistrô, O paço, Point do Pato, Deck, Fogão Mineiro, Afa Jardim e Jarude. O empresário Adalberto Moreto esteve no local para degustar as opções gastronômicas e destacou a utilização de proteína animal e demais itens da indústria acreana.

“Nesta feira, ganhamos um espaço diferenciado, com muita qualidade e um atendimento de primeira, além consumir pratos saborosos feitos por grandes chefs de cozinha e de exclusividade para a feira”, declara Moreto.

Angelim: “A nossa Indústria está se fortalecendo cada vez mais” (Foto: Diego Gurgel)

O Deputado Federal Raimundo Angelim esteve nos expositores do Espaço da Federação das Indústrias e ressaltou a evolução do setor. “Fico orgulho quando vejo a excelência dos nossos produtos, a indústria se fortalecendo e acenando para boas perspectivas de mercado”, conclui.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest