Equipe da vice-governadoria participa de oficina

Servidores aprovaram iniciativa (Foto: Val Fernandes)
Servidores aprovaram iniciativa (Foto: Val Fernandes)

A vice-governadora Nazareth Araújo e a equipe de seu gabinete participaram, nesta sexta-feira, 17, do encerramento da oficina “Nosso Tempo, Nosso Espaço”, ministrada pelo professor Marcos Afonso.

Fotografias, vídeos, obras de arte, músicas, cinema, são utilizados com o objetivo de estabelecer um diálogo entre a tradição e a modernidade. A oficina também enfoca as movimentações econômicas, jurídico-políticas e ideológicas que resultaram no mundo pós-neoliberal e globalizado, à luz da filosofia, da política, das artes e da cultura.

A oficina será disponibilizada a todos os gestores do Estado, segundo o professor Marcos Afonso. “Esse trabalho foi iniciado em 2008 e, com isso, já alcançamos mais de oito mil pessoas, com 200 apresentações resumidas em quatro horas, num total de 800h. Nós queremos que os gestores também tenham acesso a esse conhecimento,” disse.

Nazareth Araújo, falou sobre a importância da oficina para os servidores públicos e gestores. “É muito bom poder contribuir para que nossa equipe possa ter acesso a essas informações que levam ao crescimento pessoal e profissional,” finalizou a vice-governadora.