Artesã acreana apresenta produtos em madeira durante feira em São Paulo

A artesã acreana Rodney Paiva participou da feira “Inspiramais”, que ocorreu entre os dias 16 e 17 de janeiro, em São Paulo. Conhecida por seu trabalho com matérias-primas como madeira e sementes,  ela encantou os visitantes da feira com suas bolsas confeccionadas em madeira.

O evento contou com mais de 900 materiais desenvolvidos por empresas e empreendedores participantes de todo Brasil.

A exposição Inspiramais é realizada duas vezes ao ano e conta com 150 expositores, e um público aproximado de mais de seis mil visitantes. Ali passam empresários dos segmentos de calçados, confecções, moveleiro, e outros, além de estilistas, designers e formadores de opinião.

A representante acreana, já participou de diversas feiras estaduais organizadas pela Secretaria de Estado de Pequenos Negócios e de feiras nacionais, com o apoio do governo do Acre, além de consultorias e capacitações técnicas.

“Essa feira retrata as tendências que serão trabalhadas no próximo ano, neste caso, as novidades que serão lançadas em 2019, na oportunidade, expus uma criação legitimamente confeccionada em madeira que é uma bolsa feminina e durante a feira pude iniciar negociações com empresários do ramo”, explicou a artesã, Rodney Paiva.

A artesã diz ainda que essa é a 6ª edição em que participa. Em outras oportunidades ela pôde apresentar biojóias, feitas de materiais oriundos da Floresta Amazônica, alças de bolsas e outras, entre outros materiais, além de fechar ótimos negócios com empresários do ramo.

O que é Inspiramais?

A exposição tem a finalidade de promover o desenvolvimento de materiais que tenham a capacidade de transmitir valores essenciais e verdadeiros ao consumidor, algo fundamental para que as empresas obtenham sucesso.

Esse é o resultado de um ciclo que tem início com o estudo dos aspectos socioeconômicos, culturais, globais e de comportamento de consumo no mundo, com a coordenação de Walter Rodrigues e curadorias de consultores são realizadas a criação e desenvolvimento de materiais inovadores em design e tecnologia nas empresas participantes.

Nesse sentido, o Salão de Exposições, tem como principal missão inspirar toda a cadeia produtiva da moda brasileira e internacional, proporcionando a valorização dos produtos nacionais, troca de conhecimento, apresentando materiais inéditos, que se destacam por seu design e tecnologia inovadores e pensamento sustentável.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter