Em Feijó, Escola Rural Santo Antônio I recebe reforma e mobiliários novos

Quem sai de Feijó em direção a Tarauacá, no lado esquerdo do km 16 da BR-364, encontra a Escola Rural Santo Antônio I. Abandonada, a instituição foi completamente reformada e revitalizada pelo Governo do Acre, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEE).

Instituição foi completamente reformada e revitalizada pelo Governo do Acre, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEE) Fotos: Stalin Melo/SEE

Mais do que isso, recebeu mobiliários novos, como cadeiras, quadros, mesas para o setor administrativo e para o refeitório, além de bancos e armários. A Santo Antônio I tem 364 alunos nos ensinos fundamental, anos finais, e ensino médio.

O secretário Mauro Sérgio Cruz (SEE) visitou a escola na semana passada, oportunidade em que conversou com a equipe gestora e anunciou ainda mais melhorias. “Nosso compromisso é com os alunos, é para eles que realizamos esse conjunto de ações, para que eles se sintam bem e possam aprender mais”, afirmou.

Santo Antônio I foi completamente revitalizada com novos mobiliários Foto: Stalin Melo/SEE

O diretor da escola, Francisco Campos, agradeceu o apoio do governo e a presença do secretário, e todo o trabalho de valorização que vem sendo realizado pela equipe gestora.

Ao falar sobre a ampla reforma, Francisco foi enfático: “Quando cheguei aqui, deu vontade de ir embora, porque a escola estava completamente suja e abandonada, mas com a ajuda do governo ela está como vocês estão vendo, revitalizada e pronta para receber os alunos”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter