Em Brasília, governo define prioridades na área de infraestrutura

O titular da Secretaria de Infraestrutura do Acre (Seinfra), Cirleudo Alencar, esteve em Brasília para reunir-se com o deputado federal Alan Rick e discutir sobre as obras de infraestrutura que estão em andamento ou que serão executadas pelo Estado, a partir de recursos de emenda do parlamentar.

A construção do viaduto no cruzamento entre as avenidas Ceará e Getúlio Vargas, em Rio Branco, foi um dos temas da reunião. Foto: cedida

“Tratamos de obras para diversos municípios, algumas em curso e outras que terão assinada sua ordem de serviço em breve. O deputado Alan Rick tem nos ajudado bastante com os recursos enviados, para que possamos atender à população acreana”, frisou o secretário Alencar, ressaltando que o governo tem trabalhado para acelerar o desenvolvimento de todos os municípios do estado.

“Neste mês de junho, teremos a assinatura da ordem de serviço para a construção do viaduto [em Rio Branco], além das visitas técnicas às obras das unidades mistas de saúde de Acrelândia; de Vila Campinas, em Plácido de Castro; da Vila Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul; e do Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira”, informou o deputado Alan Rick.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest