Educação recebe a caravana da campanha Faça uma Criança Sorrir no Natal

A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE), recebeu na manhã desta quarta-feira, 25, a caravana que divulga a campanha Faça uma Criança Sorrir no Natal promovida pelo governo do Acre, por meio do Gabinete da Primeira-Dama e da Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres (SEASDHM), com o objetivo de divulgar a campanha e mobilizar os servidores.

A inicoativa foi apresentada aos servidores da SEE com canções natalinas tradicionais, entoadas pelos músicos da Fundação Elias Mansour acompanhados do Papai Noel, incentivando as doações entre os servidores.

Divulgação da campanha “Faça uma Criança Sorrir no Natal”, nesta quarta-feira, 25, na Secretaria de Educação Foto: Clícia Araújo

“O Estado, por meio do nosso governador, deu início na segunda-feira à campanha de Natal e este ano deverá ser diferente para todos devido à pandemia, mas queremos reafirmar nesta festa que a vida vence sempre e queremos, com essa esperança, mostrar para toda a sociedade acreana que somos também solidários com aqueles que mais necessitam”, concluiu o secretário de Educação Mauro Sérgio Cruz.

Durante a apresentação, a secretária da Ana Paula Lima entregou ao secretário de Educação Mauro Sérgio Cruz, o material de apresentação da campanha.

“A SEE tem nos ajudado a cuidar de vidas. É uma grande parceira da SEASDHM. Desde o início desta pandemia nós não temos medido esforços na linha de frente. E agora, durante toda essa semana, visitaremos as secretarias e os órgãos públicos, convidando todos a participarem dessa campanha para fazer uma criança sorrir neste Natal”.

A caravana contou com a participação do Papai Noel e músicos da Fundação Elias Mansour para mobilizar os servidores da SEE Foto: Clícia Araújo

Todas as secretarias e órgãos vinculados ao Estado são pontos de coletas. Podem ser doados brinquedos, kits escolares, roupas e calçados que serão distribuídos às crianças em situação de vulnerabilidade social. Os itens devem ser entregues até o dia 18 de dezembro.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter