Editor do Extra vai proferir palestra durante a Semana de Comunicação do Acre

Gusmão vai proferir palestra em Rio Branco dia 23 de março, no auditório do MP/AC (Foto: Cedida)

O consultor em estratégias digitais e editor do Jornal Extra, Fábio Gusmão, é o grande convidado para a 2a Semana de Comunicação do Acre, a ser realizada entre os dias 20 e 24 de março, em Rio Branco. O evento é uma realização do Sindicato de Jornalismo do Acre (Sinjac), com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom) e Ministério Público (MP/AC).

O jornalista atua na área há 20 anos, trabalhando como repórter e editor assistente no veículo do qual é editor online no momento.

Além disso, é consultor em comunicação, estratégias e inventários digitais, novas mídias, crises online e offline, redes sociais e formação de equipes orientadas em resultados. A palestra será no dia 23 de março, no auditório do MP/AC.

Outras atividades farão parte da programação, como palestras e oficinas com a participação de profissionais locais, abrangendo temas como a influência das redes sociais nas notícias, direitos autorais e novas ferramentas.

A semana será aberta com o Prêmio Chalub Leite, dia 20, cujas inscrições estão encerradas, e finalizada com a festa de premiação do MP, no dia 24. Os jornalistas interessados podem mandar seus trabalhos até o dia 16 de março, no site da instituição.

Leia também: Semana de Comunicação do Acre será realizada em Rio Branco

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter