Doka Madureira é o novo reforço do time de Sena Madureira

O ex-jogador de futebol, Doka Madureira, vai reforçar o time de Sena Madureira no Campeonato Estadual de Futsal. Doka, que é natural de Sena Madureira, está com toda documentação regularizada com a Federação de Futebol de Salão do Estado. A expectativa da comissão técnica do clube é que o atleta faça sua estreia nas semifinais da competição.

O time do vale do Iaco, que tem 16 pontos, já está classificado para a segunda fase do campeonato. O treinador da equipe, Jarlande Nunes, disse que Doka Madureira aceitou disputar a reta final do torneio pela equipe de sua terra natal. “Nós acertamos tudo com Doka, é um reforço importante. Ele tem muita qualidade e experiência”, disse o treinador.

Nesta sexta-feira, 17, a equipe de Sena Madureira realiza mais um treino na quadra da Escola Aurino Brito, onde o novo reforço será apresentado aos demais jogadores.

Pelo Istanbul, Doka Madureira marcou 39 gols Foto: Cedida

O ex-atacante Doka Madureira começou a despontar para o futebol em campeonatos amadores de Sena Madureira. Depois foi contratado pelo Rio Branco e teve passagens pelo Goiás,  Atlético Paranaense e Bahia.

Mas, foi na Europa que o sena-madureirense alavancou a carreira. Doka Madureira passou três temporadas (2008 a 2011) no Litex, da Bulgária. Depois foi contrato pelo Istanbul Basaksehir, da Turquia, onde jogou de 2011 a 2017. Foram 154 partidas e 39 gols marcados.

Em 2018, Doka Madureira defendeu o Ankaragucu, da segunda divisão. Na volta ao Brasil, o ex-atleta jogou pelo Rio Branco no estadual deste ano e fez algumas partidas pelo Atlético Acreano, na série “C” do Campeonato Brasileiro.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter