Noite eletrônica

DJ Religare é a atração de hoje na Expoacre 2019

Uma das grandes novidades desta Expoacre é a EcoFest – Festival de Música Eletrônica, que ocorre nesta sexta-feira, 2, a partir das 21h30, no Parque de Exposições. O evento promete ser um grande sucesso.

Estão confirmadas as presenças da atração nacional DJ Religare e de outras 10 atrações locais: DJs Dionísio Neto (Mago), Yuri Vargas, Patrik Bernardo, DJ Carlos, Juca Lima, DJ Gadelha, Wanderson Vitor, Paulo Vico, Luan Henrique e Andreas Santiado Vibr’z, Cristiano Lima, Cau Bartholo e DJ Richard Bader (R-Bader).

“A música eletrônica no Acre tem avançado muito, tem muitos adeptos. No último final do ano, teve um réveillon de música eletrônica que deu 10 mil pessoas. Nada melhor do que trazer um evento desse para a Expoacre”, declarou a presidente da Comissão Organizadora da Expoacre, Eliane Sinhasique.

O Festival traz o conceito de sustentabilidade e ecologia, com o objetivo de levar uma mensagem de harmonia com o meio ambiente. Todo o material reciclável descartado pelo público durante o evento, será doado para o Projeto Catar e reutilizado.

“Hoje, o Parque se tornará a cidade eletrônica. Haverá um show de música eletrônica dentro da Expoacre. Estamos certos de que o evento será um sucesso. O festival começa às 21h30 e deve ir até às 5h da manhã. Os amantes da música eletrônica podem comprar seus ingressos na Casa da Sogra ou pelo endereço eletrônico disponibilizado em nosso instagram @ecofest”, declarou o DJ Black, um dos organizadores do evento.