seleção

Divulgado o resultado da segunda etapa da seleção para coordenadores da UAB

A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE) divulga o resultado final da segunda etapa do processo seletivo simplificado para cadastro de reserva, após recurso, para a função de coordenador dos pólos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), os quais são designados para os municípios de Acrelândia, Brasileia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Rio Branco, Sena Madureira, Xapuri e Tarauacá.

O processo seletivo é constituído de quatro etapas de caráter eliminatório, classificatório e entrevista via web. A entrevista será realizada por uma banca de profissionais especialistas e terá de 20 a 30 minutos de duração por candidato.

Dos critérios de participação do processo seletivo, o candidato necessita ser funcionário público efetivo da educação, exercer ou já ter atuado como professor na educação básica e possuir carga horária compatível com as atividades do polo, além de possuir no mínimo um ano de atuação como educador. Além disso, é necessário ao participante  residir no município ao qual concorre a vaga.  O prazo de validade do processo é de quatro anos, contando a partir da divulgação do resultado final.

Confira o resultado aqui