Distribuidora quer comercializar os biscoitos de goma Vó Didi

(Foto: Onofre Brito)
Fábrica é dirigida pela Cooperbiscoitos (Foto: Onofre Brito)

Uma distribuidora de produtos hortifrutigranjeiros da Região Norte pretende entrar na comercialização dos biscoitos de goma fabricados em Cruzeiro do Sul.

Um dos diretores da empresa, Mateus Hernandes, visitou ontem a Fábrica Vó Didi, que foi construída pelo governo do Estado na zona rural de Cruzeiro do Sul e tem em sua direção a Cooperativa das Produtoras de Biscoitos de Goma (Cooperbiscoitos).

10 (6)
Há possibilidade de expansão dos negócios (Foto: Onofre Brito)

Com capacidade de produzir até 20 toneladas/mês, o ambiente encorajou o empresário: “A qualidade do produto, a garantia de mercado e os preços são variáveis positivas para se fechar um bom negócio, com sucesso garantido”.

Para a gerente-administrativa da cooperativa, Michelle de Lima, é animador saber que há interesse: “Nós nos sentimos honradas em saber que a empresa quer adquirir nosso produto, com possibilidade de expandir para novos negócios”.

As negociações vêm sendo feitas pela Sedens. O gerente regional da secretaria, Gontran Neto, comentou que, mesmo com as dificuldades financeiras deste ano de 2015, as mulheres da cooperativa deverão ter seu faturamento aumentado no período natalino.

Atua em quatro estados

(Foto: Onofre Brito)
A capacidade de produção é de 20 toneladas ao mês (Foto: Onofre Brito)

A Distribuidora Hernandes atua em Manaus (AM), Boa Vista (RR), Porto Velho (RO) e em Rio Branco. A empresa, que atuava apenas no ramo de hortifrutigranjeiros, agora passa a trabalhar também com estivas. Para ela será fácil a logística, pois usualmente seus caminhões chegam com produtos e voltam sem carga.

O empresário vai tratar com seus sócios sobre a possibilidade do negócio e levou consigo amostras dos quatro tipos de sabores dos biscoitos: tradicional, cupuaçu, limão e maracujá.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter