Dirigentes definem detalhes para a realização da 6ª Edição da Copa Master de Futebol no Acre

Os amantes do futebol estiveram reunidos na última quinta-feira, 12, na sede da Secretaria Adjunta de Esporte, ligada à Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), para definir os últimos detalhes da 6ª edição da Copa Master (atletas com idade acima de 40 anos). Este ano, o campeonato envolverá 37 times na briga pelo título de 2018, com a realização de 83 partidas.

Em reunião, foram decididos os últimos detalhes para dar início à Copa Master de Futebol, além do sorteio dos confrontos entre as equipes (Foto: Cedida)

A competição está programada para começar em maio e todos os jogos serão no Estádio Arena da Floresta. O diferencial deste ano é o envolvimento de 16 equipes do interior, além dos atletas do estado vizinho de Rondônia, que foram convidados.

“Além de ser um compromisso do governo do Acre com a história do futebol acreano, a competição também é uma oportunidade de as pessoas verem os craques do passado em atuação novamente. Este ano, mais de 900 atletas participarão do evento”, explicou o diretor de esportes da SEE, Petronilo Lopes, o Pelezinho.

Pelezinho diz ainda que na noite de quarta-feira,11, foi realizado o sorteio das equipes participantes, envolvendo 148 dirigentes, para definir os confrontos. “Este ano tivemos um numero maior de inscritos. Das 37 equipes que irão participar da Copa Master, 21 são da capital e 16 do interior”, informou.

O objetivo da ação esportiva é valorizar os atletas amadores e aprimorar as categorias de base. Os jogos serão disputados no formato de eliminatória simples, com duração de 15 minutos. A entrada será gratuita.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest