Direção do Hospital de Clínicas e PS anuncia desligamento de energia para manutenção

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Hospital Geral de Clínicas e Pronto-Socorro, informa que por conta da manutenção do grupo gerador, ocorrerá o desligamento da energia elétrica das unidades na tarde desta terça-feira, 31, por um período de aproximadamente duas horas.

“Nós teremos que fazer outro desligamento para fazer a integração final do gerador”, explicou o diretor administrativo, Michel Ribeiro Paes.

Em nota assinada pelo diretor administrativo, Michel Ribeiro Paes, e pelo diretor-geral do Pronto-Socorro, Areski Peniche, informa ainda que após o religamento ocorrerão diversas interrupções, mas por pequenos períodos, que são para testes de funcionamento.

A direção salienta que os pacientes em suporte de vida, que dependem de eletricidade, contarão com aparelhos com baterias. Ainda, medidas secundárias e terciárias serão tomadas a fim de garantir a integridade de todos. E o mesmo procedimento será realizado para os pacientes em emergências clínicas e cirúrgicas.

De acordo com a nota “a medida é essencial e visa garantir a segurança e integridade de toda a população atendida por esta instituição”.

 

Confira a nota na íntegra:

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter