Novo horário

Difusora Acreana dedica uma hora de sua programação para falar sobre segurança pública

O programa de rádio Segurança em Pauta, que vai ao ar todas as quintas-feiras pela Difusora Acreana, passou por uma reformulação e passa a ter uma hora de duração, além de novos quadros em sua grade.

O Segurança em Pauta era exibido todas as quintas, das 16h30 às 17 horas, e agora ganha mais trinta minutos, ou seja, passa a ser das 17 às 18 horas. A ideia é levar todas as notícias que foram destaques durante a semana da área da segurança pública.

“Neste novo formato, o ouvinte terá acesso aos conteúdos e serviços da área da segurança, pois os quadros vêm para mostrar dicas de segurança, os destaques em maior evidencia da semana, tirando dúvidas sobre diversos assuntos para a população, entre outras novidades que serão exibidas no decorrer do programa”, explicou o diretor da Fundação Aldeia de Comunicação (Fundac), Alexandre Nunes.

Criado em 2015, o Segurança em Pauta vem sendo realizado pelo núcleo de assessores que compõem o Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp). Toda a produção, criação e edição, além da apresentação do programa, é feita pela pelos assessores de comunicação da área da segurança.