Detran suspenderá serviços para ajustes no sistema nesta sexta-feira

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) informa à população de Rio Branco que na sexta-feira, 17, não haverá atendimento na Unidade de Veículos, localizada na Av. Nações Unidas, nº 2710 e na Unidade de Vistoria, situada na Trav. Caramuru, nº113 (rua ao lado do Lar dos Vicentinos).

A parada técnica é necessária para a realização de ajustes no sistema, devido à implantação das placas padrão Mercosul.

Na segunda-feira, 20, o atendimento voltará a funcionar normalmente Foto: Arquivo Detran

Na mesma data não haverá abertura de serviços de veículos nos postos de atendimento do interior, as chamadas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans).

Nas demais unidades, serão realizados serviços de habilitações, Detran Sede/Habilitações, na Avenida Ceará, nº 3.059 (em frente ao Banco Estilo) e na Central de Serviço Público de Rio Branco (OCA),  no centro da cidade. O Detran Parqueamento funcionará apenas para liberação de veículos que não exigem a emissão de documento.

“Na segunda-feira, 20, o atendimento volta a funcionar normalmente em todas as unidades do Detran/AC. Aconselhamos que os usuários que necessitam dos serviços, procurem um posto de atendimento antes da parada técnica”, afirma o presidente do Detran/AC, Luiz Fernando Duarte.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter