Detran revitaliza a sala de espera do pátio de provas

A partir desta segunda-feira, 21, quem necessitar realizar o teste de direção para a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), vai dispor de uma sala de espera dentro do pátio de provas confortável e com o ambiente climatizado.

A reforma visa melhorar as acomodações de espera para realização de exames (Foto: Fhaidy Acosta/Detran)

Com a climatização do espaço, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) concluiu o projeto de reforma e construção do pátio de provas práticas, iniciado no ano passado. Foram construídas arquibancadas, banheiros equipados, melhor cobertura e instalações elétricas.

O espaço foi fechado com paredes de vidro, onde o candidato poderá esperar a sua vez e assistir a realização de outros exames.

A reforma visa melhorar as acomodações de espera para realização de exame e está incluída no projeto Detran Amigo que pretende humanizar o atendimento da instituição.

De acordo com a diretora de Operações do órgão, Shirley Torres, o ambiente vai proporcionar mais conforto aos candidatos.

“Estamos sempre buscando melhorias, essa reforma vai ajudar aqueles que vão realizar a prova prática de direção, um ambiente agradável dar mais comodidade, segurança e concentração”, ressalta.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter