Detran realiza leilão de veículos em Sena Madureira

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Acre (Detran/AC) divulgou nesta terça-feira, 17, no site do Diário oficial do Estado (DOE), o edital de leilão público de veículos que ocorrerá em Sena Madureira.

O leilão será no dia 1º de outubro, com início às 9h, nas dependências do Auditório da Escola Estadual Dom Júlio Mattioli, localizado na Av. Brasil, nº 322, Centro, em Sena Madureira.

No documento são listados 88 automóveis, entre carro e motocicletas, todos aptos à circulação. Os lances iniciais variam de R$600,00 a  R$2.500,00.

O cadastro dos interessados em participar do leilão estará disponível até o dia 27 de setembro, via internet no site do Leiloeiro Oficial ou pessoalmente na 4ª Circunscrição Regional de Trânsito, situada na rua Augusto Vasconcelos, nº 610 – Cidade Nova,  no horário de 8h às 12h e das 14h às 16h.

Pátio de veículos recolhidos Foto: Arquivo Ascom/Detran

Para efetivar o cadastro, é necessário realizar a visitação aos lotes que serão leiloados, etapa obrigatória para participação do certame. Os veículos estarão expostos para vista na 4ª  Ciretran de Sena Madureira, nos dias 23 a 27 de setembro, conforme o horário de funcionamento.

“A visitação é necessária para que o participante veja o estado em que os veículos se encontram, assim não caberá reclamações após a compra”, explica o diretor de operações, Isaías Brito.

O edital está disponível no site do Diário Oficial do Estado, na edição nº 12636 de 17 de Setembro de 2019.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter