Leilão Público

Detran realiza leilão de veículos em Sena Madureira

O  Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) realizou nesta terça-feira, 1º, o  6º leilão de veículos de 2019, no auditório da Escola Estadual Dom Julio Mattioli, em Sena Madureira.

De acordo com o diretor de operações do Detran/AC, Isaías Brito, o objetivo do leilão é esvaziar os pátios de veículos do departamento oportunizando à população a aquisição de veículos com preço abaixo do valor de mercado.

O objetivo do Detran e esvaziar os pátios de veículos Foto: Andréia Nobre/Detran

“Hoje estamos realizando este leilão em Sena Madureira, na próxima semana estaremos em Senador Guiomard e, em seguida, faremos o segundo leilão de Cruzeiro do Sul, este ano, para atender todos os municípios que possuem nossas unidades”, afirmou.

O veículo é repassado ao arrematante sem nenhum débito anterior e deve ser retirado na sede da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (4ªCiretran), localizada na Rua Augusto Vasconcelos,  nº.  610 – Cidade Nova, Sena Madureira, após o pagamento do lote à empresa Sá Leilões e ao pagamento da taxa de transferência junto ao Detran.

Mais de 150 pessoas se inscreveram no certame Foto: Andréia Nobre/Detran

“Eu vim de Rio Branco para tentar comprar motocicletas no leilão, reformar e depois revender com a intenção de melhorar a renda da minha casa”, declarou o participante, Ismael Santos.

Mais de 150 pessoas se credenciaram para participar do leilão de veículos de Sena Madureira, em que foram disponibilizados 80 veículos, sendo 76 motos e 4 carros. Ao final do certame, 70 veículos foram vendidos.

 

O participante arrematou uma motocicleta no leilão Foto: Andréia Nobre/Detran