Fique atento!

Detran realiza leilão de motos em Mâncio Lima

O segundo leilão de veículos do ano será realizado em Mâncio Lima, no 28 de junho, por isso o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou nesta quinta-feira, 13, o edital do certame no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE).

O evento será realizado nas dependências do Teatro Municipal Márcia Alencar, situado na Avenida Japiim, Bairro Cobal, com inicio às 9h. Costam no edital 35 motocicletas, todas aptas a circulação, com valores iniciais de R$700,00 a R$1.400,00.

O valor arrecadado em cada lote será utilizado para a quitação dos débitos do veículo gerados até a data do leilão Foto: Ana Flávia Soares

As inscrições iniciam nesta quinta-feira, 13, seguem até o dia 26 deste mês. O cadastro pode ser realizado pelo site da leiloeira oficial ou pessoalmente na 9ª Circunscrição Regional de Trânsito (9ª Ciretran), situada na Rua Francisca Alves Ferreira, 640 – Centro, no horário de 8h às 12h e das 14h às 16h.

Para efetivar a inscrição é necessário realizar a visitação aos lotes que serão leiloados, esta etapa consiste apenas na inspeção visual, não sendo permitido manuseio. Desta forma, o cidadão fica ciente do estado de conservação dos bens, não cabendo, posteriormente, reclamações.

Os veículos estarão expostos no Pátio da 9ª Ciretran do dia  19 ao 21 e  de 24 a 26 de junho, conforme o horário de funcionamento.

“O veículo arrematado no leilão vai para o novo proprietário sem nenhum débito de multas e taxas geradas até a data do leilão, ou seja, totalmente apto a circulação”, explica o diretor de Operações Isaías Brito.

O edital completo pode ser acessado no site do DOE, edição de 13 de junho de 2019.