Detran publica edital de leilão para 542 veículos

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) publicou nesta sexta-feira, 12,  o edital  nº 004/2015 de leilão de carros e motocicletas em situação de circulação e sucata. A licitação se dará nos dias 29 e 30 deste mês, a partir das 9 horas, no Teatro Plácido de Castro, Avenida Getúlio Vargas, 2703.

De acordo com a diretora de operações Shirley Torres, os interessados em participar do leilão devem fazer o credenciamento. “Esse é o quarto leilão realizado este ano, o segundo só em Rio Branco. Estamos trabalhando para diminuir o máximo o número de veículos nos pátios. É importante que os interessados visitem o espaço para tomar conhecimento da situação dos lotes e façam o credenciamento”, informa.

Os veículos estão disponíveis para visitação no pátio de veículos apreendidos da autarquia, na BR-364, km 8, nº 7770 – Distrito Industrial, d 16 a 26 de junho, no horário de 8 a 12 horas e de 14 a 16 horas. Não será permitida a visitação no dia de realização do leilão.

Conforme edital, estão disponíveis 542 veículos, distribuídos em 502 lotes. Os bens serão vendidos à vista, no estado de conservação em que se encontram, a quem oferecer o maior lance. Dessa forma, os interessados deverão examinar os bens no período de visitação.

Pessoas físicas e jurídicas podem participar, sendo necessário apenas que o interessado apresente o documento de identidade e o CPF ou CNPJ. Para o arremate, a cópia dos documentos também deve ser apresentada. Os lotes serão liberados 24 horas após o leilão, e os arrematantes receberão os veículos com IPVA e licenciamento no Detran quitados até a data do evento.