Detran orienta usuários de Rio Branco que desejam realizar agendamento

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) informa à população de Rio Branco que os atendimentos presenciais serão realizados mediante agendamento prévio no site www.detran.ac.gov.br.

Os serviços serão ofertados somente às terças e quintas-feiras, de 7h às 13h, na Unidade do Detran Veículos, localizada na Av. Nações Unidas, 2710, e na Unidade de Vistoria, localizada na Travessa Caramuru,113, próxima ao 7º BEC, em Rio Branco.

Serviços serão ofertados somente às terças e quintas-feiras, de 7h às 13h, mediante agendamento Foto: Arquivo Detran.

Inicialmente, serão oferecidos exclusivamente os serviços de segunda via de CRV, transferência de propriedade e vistoria veicular. Para cada serviço solicitado será necessário realizar um novo agendamento.

“É obrigatória a realização de vistoria veicular para os atendimentos de segunda via do CRV e transferência de propriedade”, explica o presidente do Detran/AC, Luiz Fernando Duarte.

Para ter acesso às dependências do órgão, o interessado deverá estar usando máscara de proteção, além de comparecer na data e locais previamente agendados, munido do documento de identificação e comprovante de agendamento impresso.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter