Detran notifica proprietários de veículos apreendidos em Plácido de Castro

O proprietário tem o prazo de trinta dias para resgatar o veículo (Foto: Assessoria Detran)
O proprietário tem o prazo de trinta dias para resgatar o veículo (Foto: Assessoria Detran)

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou nesta sexta-feira, 17, no Diário Oficial do Estado (DOE),  edital de notificação de veículos apreendidos nº 007/2016.  Os veículos listados estão há mais de 90 dias no pátio do departamento, e por isso, estarão sujeitos à leilão público se não forem resgatados pelos proprietários.

A partir da publicação de notificação, o proprietário tem o prazo de trinta (30) dias para resgatar o veículo. Para isso, é necessário realizar o pagamento de débitos existentes, sejam eles de IPVA, multas, taxas de licenciamento, seguro obrigatório, despesas de remoção e depósito dos veículos, entre outras taxas.

Listados no edital, estão oito lotes apreendidos no município, identificados pelos caracteres da placa, unidade federativa (UF), marca/modelo, ano de fabricação, numeração do chassi e nome do proprietário.

“Os veículos que não forem resgatados ficarão sujeitos a leilão público marcado para o dia 4 de agosto, em Plácido de Castro”, lembra a diretora de operações do Detran/AC, Shirley Torres.

Os proprietários dos veículos devem certifica-se através do Diário Oficial do Estado do dia de hoje, 17 de junho, ou pelo endereço eletrônico do Detran: www.detran.ac.gov.br.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter