Detran leva serviços aos moradores de Manoel Urbano

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) oferta durante esta semana uma série de serviços aos moradores de Manoel Urbano. O atendimento é feito no horário de 8 às 12 e de 14 às 17 horas, na Câmara Municipal.

O projeto intitulado Detran Itinerante é uma parceria entre o órgão de trânsito e a Prefeitura de Manuel Urbano, que leva todos os meses serviços relacionados a veículos e habilitação que são ofertados pela 4ª Circunscrição Regional de Trânsito de Sena Madureira.

“Queremos proporcionar comodidade e garantir economia aos moradores do município de Manuel Urbano. Antes quem precisava dos serviços do Detran teria que viajar 73 quilômetros de estrada até Sena Madureira, agora, disponibilizamos estes serviços todos os meses no município”, explica o gerente da 4ª Ciretran,  Jardeilson Pessoa.

O atendimento é feito no horário de 8 às 12 e de 14 às 17 horas, na Câmara Municipal (Foto: Cedida)

O pastor Abraão da Silva aproveitou a oportunidade para realizar o serviço de lacre da placa de sua motocicleta e se mostrou satisfeito com a ação itinerante.

“Essa iniciativa é muito boa para nós moradores de Manuel Urbano, estamos muito satisfeitos com o serviço do Detran e esperamos que continue esses atendimentos aqui”, ressalta Abrão Silva.

A ação faz parte do projeto “Detran Amigo”, instituído em 2016, que prevê uma série de ações para aproximar o Detran da comunidade, melhorando a  disseminação de informação, oferta de serviços, qualidade e conforto no atendimento além de outras medidas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter