Detran leva atendimento itinerante para Marechal Thaumaturgo

Dando continuidade aos atendimentos itinerante nos municípios, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) realizará nos dias 11 a 14 de junho, serviços de veículos, habilitação e entrega de documentos em Marechal Thaumaturgo.

O local de atendimento será na Secretaria de Obras, localizada na Rua Zilda Vasconcelos, Bairro Castelos.  Para receber os serviços é necessário que o cidadão leve documentos de identificação com foto.

É importante ficar atento aos horários de atendimento (Arte Detran/AC)

Na terça-feira, 11, as atividades têm início às 9h e encerram às 16h30, já na quarta e quinta-feira, dias 12 e 13, as atividades iniciam às 7h30 e terminam às 16h30 e na sexta-feira, 14, o horário é de 7h30 às 13h.

“Essa vai ser a quarta edição do atendimento itinerante, durante todo o ano vamos realizar ações como essa, tudo para garantir comodidade aos cidadãos”, relata o diretor de operações do Detran/AC, Isaías Brito.

Entre os procedimentos oferecidos estão: transferência de propriedade, transferência de município, licenciamento, alteração de categoria, renovação e segunda via da Carteira Nacional de Habilitação definitiva (CNH), solicitação de CNH definitiva, emplacamento e entrega de documentos.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter