Detran inaugura nova sede em Feijó

A inauguração reuniu todas as diretorias do departamento (Foto: Weslley Chrystian/Detran)
Inauguração reuniu todas as diretorias do departamento (Foto: Weslley Chrystian/Detran)

A população de Feijó conta agora com a nova sede da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), inaugurada nesta sexta-feira, 12, pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC).

Com um espaço mais confortável e moderno, os atendimentos oferecidos pelo órgão terão mais qualidade e agilidade, além de melhores condições de trabalho aos servidores.

“É importante ressaltar que na nova sede não muda só a parte estrutural, como também a ampliação dos serviços para a conclusão de primeira habilitação, renovação e emissão de documentos, facilitando, assim, a vida dos moradores de Feijó”, salienta o gerente da 3ª Ciretran, José de Aguiar.

Daniel Pinheiro é usuário dos serviços e aprova a nova sede: “Agora, com esse novo prédio no centro da cidade, vai ficar muito mais fácil me locomover, além de estar bem mais amplo e moderno”.

Atualmente, o Acre conta com 12 Ciretrans: Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Feijó, Sena Madureira, Xapuri, Brasileia, Senador Guiomard, Plácido de Castro, Mâncio Lima, Assis Brasil, Acrelândia e Rodrigues Alves.

“Temos investido muito no aspecto da modernização, e afirmo que a Ciretran de Feijó é umas das mais modernas no Estado. Nosso esforço é todo voltado para oferecer uma melhor qualidade nos nossos serviços, e desse modo satisfazer a população em geral”, informa o diretor-geral do Detran/AC, Pedro Longo.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter