Detran fará interdição nas vias para festa de Réveillon

Condutores e pedestres devem ter atenção redobrada em locais de grande movimentação (Foto: Assessoria Detran)
Condutores e pedestres devem ter atenção redobrada em locais de grande movimentação (Foto: Assessoria Detran)

Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e RBTrans se unem para realizar um trabalho de interdição de vias públicas, do centro de Rio Branco, durante a festa de Réveillon. A intenção é aperfeiçoar o trânsito de acesso aos locais de maior movimento, e ao mesmo tempo garantir a segurança de todos.

“Inicialmente faremos alterações no trânsito somente nas vias do Segundo Distrito. O acesso da Rua Eduardo Assmar, no Calçadão da Gameleira, desde o mastro da bandeira até a ponte metálica, será fechado, e caso o fluxo de veículos entrando para o Bairro 15 fique muito intenso, nós desviaremos todo o trânsito pela Via Chico Mendes”, explica a coordenadora de fiscalização de trânsito do Detran, Heretuza Pessoa.

Este ano o governo do Estado vai apoiar a festa realizada pela associação de moradores do bairro Base, potencializando o evento, por isso espera-se que um maior fluxo de pessoas de passem pela localidade e caso seja necessário as equipes de fiscalização de trânsito realizarão interdições também no Primeiro Distrito, nas proximidades do bairro.

“Pedimos que a população tenha atenção redobrada ao transitar em locais mais movimentados. É um momento de festa e alegria, por isso pedimos a colaboração de todos para que juntos possamos manter a paz e a segurança no trânsito”, ressaltou o diretor do Detran Gemil de Abreu Júnior.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter