Detran entrega veículos aos arrematantes dos lotes do último leilão

O objetivo do leilão é esvaziar os pátios de veículos apreendidos de todos os municípios acreanos (Foto: Andréia Nobre)
O objetivo do leilão é esvaziar os pátios de veículos apreendidos de todos os municípios acreanos (Foto: Andréia Nobre)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza até o dia 24 deste mês a entrega dos veículos arrematados no último leilão, realizado em Rio Branco no dia 30 de junho. A entrega está sendo feita no pátio de veículos apreendidos, localizado na BR 364, km 8, Distrito Industrial. Quem ultrapassar o prazo para retirada do lote deverá pagar multa.

“Eu arrematei uma motocicleta por um valor bem abaixo do mercado, por isso estou muito realizado. A minha moto está em perfeitas condições de uso”, declara Ademir Santos, comprador do leilão.

Segundo a diretora de operações do Detran, Shirley Torres, o quarto e maior leilão do ano foi um sucesso. “Conseguimos leiloar todos os 546 veículos disponíveis em edital. Estamos muito satisfeitos com o resultado,” ressalta.

Segundo Ana Melo, gerente da Divisão de Leilões do departamento, está prevista para o mês de agosto a realização de um certame em Sena Madureira e outro em Cruzeiro do Sul. Na capital, um novo processo deverá ser promovido em outubro. “O nosso objetivo é esvaziar os pátios de veículos apreendidos de todos os municípios”, explica.

“Eu estou muito satisfeito com o leilão. Gostei  da organização, o Detran está de parabéns. Moto nova é muito cara,  eu comprei duas muito boas a preços bem acessíveis, que vão atender minhas necessidades”, declara José Oliveira, comprador do leilão.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter