Detran empossa novos servidores

Mais três técnicos e um engenheiro reforçam o quadro funcional da autarquia

O Conselho Diretor do Detran empossou na manhã desta sexta-feira, 19, quatro novos servidores – um engenheiro e três técnico-administrativos -, que farão parte do quadro funcional da instituição. A posse ocorreu na sala da Diretoria Geral.

dsc00074-97sd986f.jpg

O Conselho Diretor do Detran empossou na manhã desta sexta-feira, 19, quatro novos servidores (Foto: Assessoria Detran)

Ao dar as boas-vindas aos servidores, a diretora-geral do órgão, Sawana Carvalho, ressaltou a importância de cada novo colaborador. “É o Detran que ganha com isso e cada um de você colabora para um processo significativo de crescimento. Vocês estão fazendo história aqui, são oriundos do primeiro concurso realizado por esta autarquia, que foi criada em 1995”, declarou.

Durante a assinatura dos Termos de Posse, a diretora frisou ainda que esse processo de crescimento pelo qual o órgão vem passando reflete a vontade do governo do Estado em proporcionar maior agilidade e conforto ao cidadão que procura o Detran em busca dos serviços prestados, mas também dar melhores condições para que os servidores executem seus trabalhos. “Com essa assinatura, vocês estão colocando um pedaço da vida de vocês em prol de um trânsito mais seguro”, finalizou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter