Detran averigua condições técnicas das unidades do interior

Com o objetivo de  averiguar as peculiaridades de cada município a fim de identificar problemas e planejar ações de melhorias, o presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), Luiz Fernando Duarte realiza durante esta semana, visita técnica às unidades dos municípios do Alto e Baixo Acre.

As Ciretrans de Acrelândia e Plácido de Castro já receberam a visita do presidente do órgão. Na quinta-feira, 26, será o dia dele conhecer a Ciretran de Xapuri.

Servidores da Ciretran de Acrelândia Foto: Renato Beiruth/Detran

Anteriomente, problemas de estrutura e materiais básicos foram identificados pelo presidente do órgão. Esta é a segunda etapa das visitas técnicas, a mesma ação já foi realizada em Ciretrans da região do Juruá.

“Durante as visitas verificamos que em cada unidade algo pode ser feito para melhorar a estrutura física do prédio, a vida dos servidores e, consequentemente, o atendimento ao público”, afirmou o presidente do Detran/AC, Luiz Fernando Duarte.

De acordo com o presidente, muitas melhorias podem ser feitas de imediato, porém para outras precisa de licitação, por isso a importância de planejar a gestão 2020/2022.

Nesta etapa, as Ciretrans de Acrelândia, Plácido de Castro e Xapuri receberam a visita Foto: Andréia Nobre/Detran

Segundo o gerente da Ciretran de Plácido de Castro, Juca Carvalho, a agenda foi bastante positiva. “Foi muito proveitosa a visita do presidente em nossa unidade, agora iremos planejar as atividades que serão realizadas pela Ciretran durante a gestão”, ressaltou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter