Detran auxilia e orienta vítimas de enchente em Sena Madureira

A população de Sena Madureira, distante 144 km da capital Rio Branco, está sofrendo com a cheia do Rio Iaco, e, a pedido do governador Gladson Cameli, os agentes do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) estão empenhados em auxiliar e orientar os moradores e condutores da cidade.

Agentes de trânsito do Detran/AC estão empenhados em auxiliar e orientar os moradores e condutores da cidade. Foto: Cedida.

O nível das águas do rio inundou diversos bairros, provocando alteração das rotas de trânsito no município. Os agentes desempenham o papel de orientar pedestres e condutores de veículos, garantindo a segurança viária.

A diretora de Operações do Detran/AC, Taynara Martins, informa que órgão disponibilizou um guincho, que ficará a serviço da população para auxiliar no transporte das vítimas da enchente. “Por questão de segurança, algumas ruas foram interditadas e outras foram transformadas em mão dupla, para facilitar a locomoção. Os agentes estão orientando o tráfego nos locais mais atingidos”, informou.

Diante da situação, a diretora pede que os condutores redobrem os cuidados ao dirigir, respeitem a sinalização e as ordens das autoridades de trânsito. “Este é um momento de solidariedade, estamos trabalhando em conjunto com a prefeitura e a Polícia Militar”, diz.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter