Detran apresenta esquema de trânsito para Marcha para Jesus

Durante a realização da “Marcha para Jesus” que deve reunir milhares de pessoas na tarde deste sábado, 10, no estacionamento do Estádio Arena da Floresta, a Superintendência Municipal de Trânsito (RBTrans) realiza interdições em algumas ruas. O Departamento Estadual de Trânsito (Detran), vai auxiliar a ação com agentes de trânsito, atuando como batedores no decorrer do evento e também no controle do trânsito.

O evento tem início previsto para às 16 horas e terá as seguintes ruas interditadas: Gameleira, 24 de Janeiro, além da rotária da Recol Veículos. “Portanto, sugerimos aos motoristas que evitem esses trajetos no horário previsto, optando por caminhos alternativos, como por exemplo, a terceira e quarta pontes”, explica a diretora-geral do Detran, Sawana Carvalho.

Sawana complementa: “Outra opção de acesso é pela Via Chico Mendes (passando em frente ao Parque Capitão Ciríaco), que sai justamente na rotatória da Recol. Para quem vai de carro o Detran orienta a buscar estacionar próximo ao local de início ou do encerramento do evento. O órgão informa ainda que o estacionamento está liberado na Avenida Amadeo Barbosa.

“Nosso trabalho é dar mais fluidez e o máximo de agilidade possível para os motoristas. Mas para isso também precisamos contar com a ajuda e paciência de todos”, finaliza a diretora.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter