Detran/AC implanta link de autoatendimento em seu site oficial

Para facilitar a vida do cidadão e evitar filas nos postos de atendimento, o governo do Estado do Acre por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) lança nesta quarta-feira, 03, link de autoatendimento em seu site oficial que oferta  diversos serviços on-line.

O link de atendimento está fixado na parte superior do site do Detran (imagem ilustrativa)

A ação faz parte do projeto de modernização do órgão que vêm passando por constantes melhorias desde o início da gestão do governador Gladson Cameli. Portando um smartfone, tablet ou computador, o usuário poderá realizar diversos serviços do Detran/AC, em qualquer lugar, disponível no endereço eletrônico: www.detran.ac.gov.br .

Para acessar o link, que está fixado na parte superior do site, é necessário criar um usuário e senha. Após o usuário estar logado ao sistema ele terá acesso para realizar os serviços de habilitação, veículos e multas.

“Com isso iremos diminuir as filas e agilizar o nosso atendimento presencial, proporcionando mais comodidade ao cidadão que procura pelos nossos serviços”, destacou o presidente do Detran/AC,  Luiz Fernando Duarte.

Em breve a nova gestão do Detran deve lançar  uma nova versão do novo site órgão, na intenção de aprimorar os serviços oferecidos eletronicamente.

Confira os serviços disponíveis:

 Veículo

Agendar Vistoria

Alterar Endereço

Consultar SNG

Emitir Débitos Consolidados

Solicitar 2ª Via de CRLV

  Habilitação

Acompanhar Processo

Detalhar Pontuação

Solicitar 2ª Via da CNH

Solicitar CNH Definitiva

  Infrações

Fotos de Radar até 2017

Fotos de Radar a partir de 2018

Listar Infrações

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter