Deracre finaliza pavimentação do Pátio de Operações da Polícia Militar em Rio Branco

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), finalizou a pavimentação asfáltica do estacionamento e na via de acesso interno do Pátio de Operações da Polícia Militar, em Rio Branco.

Deracre executou melhorias. Foto: Ascom/Deracre

De acordo com o diretor de Operações do Deracre, Ronan Fonseca, os agentes técnicos atuaram com serviços de reenquadramento dos pontos danificados, retirada e limpeza do pavimento quebrado, impermeabilização, aplicação e compactação da nova massa asfáltica e microrrevestimento.

“O microrrevestimento faz o fechamento, dando uma durabilidade maior para, posteriormente, não ter infiltração, mantendo a drenagem perfeita”, destacou o diretor de Operações.

Os trabalhos que garantirão mais qualidade e durabilidade foram realizados em várias etapas, desde o preparo e recuperação do pavimento até o microrrevestimento. Ronan destacou que as frentes de serviço do Deracre realizaram a limpeza no local, seguiram para a etapa de nivelamento e fresamento do asfalto, com o objetivo de corrigir irregularidades, e finalizaram com aplicação do microrrevestimento.

Pátio recebeu aplicação de microrrevestimento. Foto: Ascom/Deracre

“É um trabalho que vai trazer melhorias para toda a corporação”, enfatizou o presidente da autarquia, Petronio Antunes.

O Deracre segue avançando com obras em todo o estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter