Deracre executa trabalhos de recuperação de ramais em Cruzeiro do Sul

IMG_1096
Deracre e sindicato fazem reunião de avaliação dos trabalhos nos ramais (Foto: Jaqueline Teles/Secom)

Em uma semana de trabalho, servidores do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (Deracre) já executaram mais de 60 quilômetros em recuperação de ramais do município.

O diretor-geral do Deracre, Cristovam Moura, durante reunião de avaliação dos serviços que estão em andamento com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, João da Silva, o “Todo Feio”, destacou a eficiência dos servidores de Cruzeiro do Sul: “A equipe do Deracre do Juruá está de parabéns pela qualidade com que tem executado os trabalhos. Em um momento de crise, em que estamos trabalhando com parcos recursos, eles estão conseguindo fazer muito com pouco”, destacou.

Segundo “Todo Feio”, o que o sindicato acordou com o Deracre está sendo cumprido e os trabalhos estão em ritmo acelerado. “O que estão executando nos ramais, mesmo sendo um paliativo, está ficando muito bom, o Deracre está cumprindo com o que prometeu. Inclusive já estou pleiteando junto aos diretores a ampliação dos trabalhos para outros locais que não estavam no planejamento”, disse.

Em Cruzeiro do Sul existem quase 800 quilômetros de ramais. O Deracre, em parceria com o sindicato, priorizou os locais que possuem maior produção ou que são pontos de transporte escolar para executar os trabalhos.