tapa-buraco

Deracre executa manutenção no km 12 do Ramal Nabor Júnior em Senador Guiomard

Nesta semana, o governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (Deracre), realizou ação tapa-buraco no km 12 do Ramal Nabor Júnior, em Senador Guiomard.

Deracre realiza operação tapa-buraco nos pontos críticos da estrada. Foto: Ascom/Deracre

Os agentes técnicos do Deracre atuaram no melhoramento da estrada, com serviços de sinalização de pontes de madeira, reenquadramento dos pontos danificados, retirada e limpeza do pavimento quebrado, impermeabilização, aplicação e compactação da nova massa asfáltica.

Serviços garantem mais trafegabilidade. Foto: Ascom/Deracre

“Estamos trabalhando na manutenção do Ramal Nabor Júnior, seguindo uma determinação do governo, de apoiar o agronegócio, de dar condições necessárias para o produtor rural”, enfatiza o presidente do Deracre, Petronio Antunes.

Máquinas e agentes técnicos do Deracre seguem com trabalhos para garantir a trafegabilidade e escoamento da produção rural. As intervenções nos ramais são realizadas pelo Deracre e visam garantir a trafegabilidade dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais. O Deracre segue avançando com obras em todo o estado.