Deracre executa manutenção na AC-407

Nesta semana, o governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (Deracre), realiza operação tapa-buraco nos pontos críticos da estrada AC-407, em Mâncio Lima. A estrada liga os municípios Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Mâncio Lima.

Agentes do Deracre executam manutenção na Rodovia AC-407. Foto: Ascom/Deracre

Os agentes técnicos da autarquia promovem serviços de recuperação, com retirada e limpeza dos pavimentos quebrados, aplicação e compactação de nova massa asfáltica. Nessa ação, são utilizados um caminhão basculante, um caminhão espargidor e um rolo compactador. A iniciativa tem o objetivo de garantir mobilidade, trafegabilidade e segurança viária, assegurando o direito de ir e vir dos moradores.

Gerente do Deracre no Juruá acompanha execução dos serviços. Foto: Ascom/Deracre

Apesar do período de chuva, o órgão tem intensificado os serviços de manutenção em estradas, por meio da operação tapa-buraco. Segundo o gerente do Deracre em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, esse trabalho deve melhorar as condições da estrada.

Manutenção garante mobilidade no período invernoso. Foto: Ascom/Deracre

“Seguimos com a operação tapa-buraco para reparar os pontos críticos da estrada e o Deracre trabalha apesar das chuvas”, enfatizou o gerente.

As equipes do Deracre continuam trabalhando e visam garantir a melhora da qualidade de vida dos acreanos, além de facilitar a trafegabilidade em todo o Acre.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter