Deracre e prefeitura recuperam malhas viárias de Brasileia

Cerca de 300 toneladas de camada asfáltica foram utilizadas pelo governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), junto com a prefeitura de Brasileia para recuperar as principais malhas viárias da cidade.

Nesta parceria, as instituições realizaram mais uma etapa de pavimentação, reestruturando as ruas Domingos Lopes, Generalíssimo Deodoro, João Jovino, José Maria de Souza e Vitória Salvatierra, localizadas na parte alta do município.

Os serviços de drenagem, recuperação de sinalização e demais necessidades para a conservação das vias foram executados por mais de 15 técnicos que atuaram nas equipes de manutenção.

Cerca de 15 técnicos atuaram nas reestruturações das ruas (Foto Cedida)

“O trabalho firmado com a gestão municipal permite continuidade dos serviços durante todo o ano, melhorando a área urbana da cidade e proporcionando mais trafegabilidade aos condutores e pedestres”, relata o diretor-geral do Deracre, Cristovam Moura.

Outra parceria que se consolida entre as entidades públicas está no auxílio das ações de aberturas e recuperações de ramais a fim de beneficiar a população que mora na zona rural.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter