Depasa realizará intervenção na rede de captação da ETA II

O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) informa que nesta quarta-feira, 9, realizará uma intervenção na rede de captação da Estação de Tratamento de Água (ETA II), fato que provocará redução temporária na distribuição de água em Rio Branco.

O serviço de interligação de duas bombas que captam água para a estação de tratamento compreende a ação realizada no local, que tem previsão para ser executada num período entre 10 e 12 horas.

“Uma bomba funciona como reserva da outra, e para evitar algum imprevisto, caso a bomba que está funcionando apresente algum problema, estamos realizando esta intervenção”, informa o superintendente do Depasa em Rio Branco, Miguel Félix.

A intervenção altera o fornecimento de água na região do Segundo Distrito da capital, Calafate, Distrito Industrial e bairros adjacentes.

“Os moradores dessas regiões da cidade devem ficar atentos quanto à quantidade de consumo e evitar qualquer tipo de desperdício, pois o restabelecimento da distribuição de água retomará seu fluxo normal após a conclusão dos serviços”, relata Félix.