Depasa realiza planejamento com servidores e traça metas de trabalho

Servidores do Depasa participam de planejamento e traçam metas para os próximos anos (Foto: Jaqueline Teles)
Servidores do Depasa participam de planejamento e traçam metas para os próximos anos (Foto: Jaqueline Teles)

Durante dois dias, servidores do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) estiveram reunidos, em Rio Branco, tratando dos trabalhos desenvolvidos pelo órgão e traçando metas e desafios para os próximos anos.

Fornecimento de água, esgotamento sanitário e o Programa Ruas do Povo foram temas amplamente debatidos pelos servidores. O momento foi de colocar na “mesa” as dificuldades na execução dos trabalhos e juntos encontrar maneiras de como executar melhor as ações.

O planejamento se encerrou nesta terça-feira, 31, com metas ousadas para os próximos três anos e meio. “Queremos neste período fornecer água sem interrupção em todos os municípios do Acre. Na área do esgotamento sanitário vamos trabalhar para ter a melhor performance da Região Norte e concluir em 100% o Programa Ruas do Povo”, disse  Edvaldo Magalhães, diretor-presidente do Depasa.

Também ficou estabelecida como meta entre os servidores, transformar o Depasa em um órgão de excelência. Que em 2018 seja possível adquirir o ISO 9001, selo adquirido por órgãos ou empresas que fazem uma gestão de qualidade.

“Queremos que o Depasa seja uma autarquia sustentável, que sua arrecadação pague os custos da produção de água, por exemplo, que caminhe com suas próprias pernas”, afirma Edvaldo.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter