Operação limpeza

Depasa realiza limpeza dos reservatórios de água tratada do Portal da Amazônia e Santo Afonso

Dando continuidade às ações programadas, o Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa) realiza manutenção e limpeza dos reservatórios de água tratada da capital. Nesta quinta-feira, 12, o trabalho das equipes do setor de distribuição está concentrado na eliminação de resíduos no reservatório Santo Afonso, no segundo distrito de Rio Branco. Com capacidade para armazenar até 4.500m³, o reservatório Santo Afonso é utilizado para abastecer os bairros Rosa Linda, Santo Afonso, Belo Jardim 1, 2 e 3, Recanto dos Buritis, Areal, Vila Acre, Santa helena, Ramal Bom Jesus e Cidade do Povo.

Ação de limpeza continua até o fim de setembro Foto: Assessoria/Depasa

Na quarta-feira, 10, a ação de limpeza foi no reservatório Portal da Amazônia, na região do Calafate. Com a capacidade de armazenagem igual a do Santo Afonso, o reservatório Portal Amazônia abastece os bairros Universitário, Residencial Ipê, Penal e toda região do Calafate.

Programadas para serem realizadas no prazo máximo de quatro horas, as ações de limpeza não comprometem o abastecimento de água nos bairros. A ação continua até o fim de setembro com a limpeza dos reservatórios central Palheiral, ETA 1, e ETA2.