Avanços da Gestão

Departamento de Trânsito contempla unidades do interior com material permanente

O Governo do Estado do Acre por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC), realizou nesta quinta e sexta-feira, 29 e 30, entrega de materiais para atender as necessidades das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans).

Várias unidades do interior serão contempladas Foto: Andréia Nobre/Detran

Ares condicionados, fogões e ventiladores foram entregues nesta primeira etapa às ciretrans de Sena Madureira, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves. Na segunda etapa os municípios de Senador Guiomard, Plácido de Castro  Xapuri e Assis Brasil também serão contempladas.

Segundo o diretor de operações do Detran, Isaías Brito, a iniciativa foi para melhorar a qualidade de vida dos servidores da autarquia.

“O servidor precisa de condições mínimas para trabalhar. E ele estando bem, vai atender melhor a população que precisa dos nossos serviços”, declarou Isaías.

Para o gerente da 12ª  Ciretran de Rodrigues Alves, Giovânio de Souza, os ares condicionados vão  proporcionar mais conforto e bem estar. “Essa era uma das nossas maiores necessidades, agora iremos oferecer um espaço de atendimento climatizado aos nossos usuários”, afirmou.