Delegacia Itinerante é levada ao Parque de Exposições de Rio Branco para atender desabrigados

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Itinerante, está presente, a partir desta sexta-feira, 31, no Parque de Exposições, em Rio Branco, onde está acomodada parte das famílias atingidas pela cheia do Rio Acre.

A Delegacia Itinerante passa a funcionar a partir desta sexta-feira, 31, com agentes de polícia e um delegado para atender a população. Foto: Arquivo Secom

A Delegacia Itinerante visa realizar o registro de boletins de ocorrência e atender a população na resolutividade de crimes de menor potencial ofensivo que venham a ocorrer nos abrigos.

“O governo do Acre está trabalhando incansavelmente para minimizar os transtornos causados às vítimas da alagação. A PCAC está fazendo o possível para ajudar na retirada das famílias de áreas afetadas pelas águas, no monitoramento dos abrigos, em rondas policiais e, agora, levando o serviço da Delegacia Itinerante para auxiliar em possíveis transtornos”, explicou o delegado-geral da PCAC, Henrique Maciel.

As demais delegacias das regionais, bem como as especializadas, estão em funcionamento normal, atendendo ao público diariamente.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter