Delegacia da 2ª regional retoma atendimento na próxima semana

Enquanto a delegacia do Segundo Distrito estiver fechada, as ocorrências da região podem ser feitas em qualquer posto policial (Foto: Pedro Paulo)
Enquanto a delegacia do Segundo Distrito estiver fechada, as ocorrências da região podem ser feitas em qualquer posto policial (Foto: Pedro Paulo)

O retorno das atividades da Delegacia de Polícia Civil, no Segundo Distrito de Rio Branco, está previsto para a próxima semana. A retomada se dará no mesmo formato da volta das famílias desabrigadas, com a orientação técnica da Defesa Civil.

A polícia solicitou uma avaliação no prédio da Delegacia da 2ª regional de Rio Branco. O local foi atingido pela cheia histórica do Rio Acre. Enquanto isso, para realizar um registro de boletim de ocorrência, basta procurar qualquer posto da Polícia Civil ou acessar a delegacia online (http://www.delegaciaonline.ac.gov.br).

Porém, as queixas que necessitam de uma apuração mais detalhada serão investigadas pela delegacia da 1ª Regional, localizada no bairro Cadeia Velha, próximo ao Mercado Elias Mansour.

Na capital, duas regionais de polícia foram afetadas pelas águas – a 2ª, localizada no Segundo Distrito e a 3ª, na região da Baixada do Sol. “Na 3ª regional, Polinter e no Grupo Especial de Captura, os serviços já foram restabelecidos. É que essas unidades policiais funcionam no mesmo prédio, na Baixada”, explicou o secretário de Polícia Civil, Carlos Flávio Portela.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter