Campeonato

Definidos campões da quarta etapa do vôlei de praia 2019

Após 46 jogos foram definidos os campeões das três categorias do Campeonato de Vôlei de Praia temporada 2019. As partidas foram disputadas durante todo o domingo, 17, nas quadras da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Foram mais de 12 horas de competição. O torneio, que teve início às 8 horas da manhã, com a participação de 24 duplas, foi encerrado por volta das 21 horas.

Vinte e quatro duplas participaram do torneio Foto: Feav/Assessoria

Na categoria máster masculino o título ficou com a dupla Jeff e Agley. Os atletas Yung e Jhon Jhon ficaram em segundo lugar. Já na categoria adulto masculino a dupla vencedora foi Aluísio e Hisack. O vice-campeonato ficou com Lynek e Messias. Na categoria adulto feminino o primeiro lugar ficou com Ynara e Maria, enquanto a dupla Tiana e Adelaide foi vice campeã.

A dupla Ynara e Maria venceu no adulto feminino Foto: Feav/Assessoria

O coordenador da competição, Carlos Leopoldo, fez uma avaliação do torneio. “Essa etapa, a exemplo das outras, foi um sucesso. Teve quase 50 atletas nas três categorias”, disse o coordenador.

Carlos Leopoldo disse ainda que existe uma disputa individual entre os atletas, já que cada etapa do circuito vale pontos para o ranking da Federação Acreana de Vôlei.

No dia 15 de dezembro será realizado o torneio rei e rainha da praia, que vai reunir as oito melhores duplas de cada categoria.