reforço

Defensoria Solidária: instituição entrega doações para Educandário Santa Margarida

Neste dia 19 de maio, data que se comemora o Dia Nacional da Defensoria Pública, a Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC) realizou a entrega de cestas básicas, materiais de higiene, roupas e brinquedos, arrecadados por membros e servidores da instituição que se uniram em nome da solidariedade.
A ação também pode contar com a colaboração do proprietário da Cachaçaria Jiboia, Jakson Soares, que fez uma doação de 10 litros de álcool líquido 70%. Cumprindo todas as medidas de proteção da Covid-19, a subdefensora-geral, em exercício, Juliana Marques, realizou a entrega no Educandário Santa Margarida.
Entrega de doações foram feitas ao Educandário Santa Margarida Fotos: Cedidas
“Hoje é um dia muito especial, o Dia da Defensoria Pública, todos os anos programamos inúmeras atividades, mas neste ano, algumas delas foram canceladas devido à pandemia, porém não poderíamos deixar de realizar essa ação de solidariedade e amor ao próximo”, disse a defensora pública-geral, em exercício, Simone Santiago.
“Além disso, também aproveito a oportunidade para agradecer a todos os servidores e membros que compõem a nossa instituição, que diariamente se doam ao próximo para cumprir nossa missão de promover justiça e dignidade aos mais necessitados e vulneráveis”, destacou.
O Educandário Santa Margarida, que acolhe 36 crianças e adolescentes entre 0 a 12 anos, vive essencialmente de doações. Para saber como ajudar, você pode entrar em contato pelo telefone: (68) 3224-2828.

Últimas notícias

Saúde 03/06/2020 - 12h16min

Nota Pública

enfrentamento da pandemia 03/06/2020 - 10h27min

Governo do Estado decreta ponto facultativo no dia 5 de junho

Medidas contra Covid-19 em Assis Brasil 02/06/2020 - 11h03min

Nota Pública